Qualidade Vivida

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

O amor


Enganei-me quando acreditei que envelhecendo me indisponibilizaria para o amor... Ao contrário... Envelheço quando me sinto incapaz de amar... O amor me faz acreditar na existência de deus (ainda não é o judaico-cristão, mas quem sabe, um dia, eu o redescubra, como na minha infância)! O amor me aproxima de mim mesma, novamente e me conduz para além de mim!
Algumas disposições que o amor é capaz de produzir, em mim:
  • quando amo encontro ainda mais humor e beleza em cada dia;
  • quando amo tenho muito mais vigor para realizar meus sonhos;
  • quando amo vivo ainda mais (e isso é possível, acreditem) poeticamente;
  • quando amo (e tão somente quando amo) acredito em milagres, pois para mim, o amor em si é o único sentimento capaz de realizar milagres!
Fotgrafia:

Hansol Kim (Pinterest)

Nenhum comentário:

Postar um comentário