Qualidade Vivida

domingo, 29 de abril de 2012

Uma tarde com frio batendo na janela. Um domingo despretensioso, até que o telefone tocou...
- Oi!
- Como alguém atende o telefone dizendo Oi?! E se a ligação não for motivo de alegria?
- Ainda assim, para mim será Oi!
- Por que não alô? Como todo mundo?
- Porque eu não sou todo mundo.
- Tudo bem com você? 
- Sim! Mas faz uma coisa... Desliga aí e eu te ligo em seguida... Pode ser?
- Pode.
...
- Oi, o que houve? Tudo bem?
- Viu! Você também atendeu com "Oi" e não com "Alô"...
-  rsrsrs
- Foi apenas para quebrar o gelo...
- E você conseguiu! Tá de bobeira?
- Não. Estou falando com você...
- Engraçadinha! Vamos ao cinema mais tarde?
- Ups! Cineminha, fim de tarde, domingo... Isso tá cheirando a encrenca... O que aconteceu? Brigou com a esposa novamente?
- É pegar ou largar.
- Largar...
- Como assim, largar? Eu sei que é tudo o que você quer, vai... escolhe o filme.
- "A árvore do amor"
- Tá de sacanagem! Vai, fala sério... Escolhe um filme maneiro...
- Bem... que tal "Um método perigoso"?
- Pelo amor de Deus. Escolhe um filme decente.
- Escolha você então.
- Pode ser "Os vingadores" em 3D
- Olha só... o outro telefone está tocando. Um minutinho...
- Quem era?
- Sua esposa. Ela me chamou para assistirmos "A separação". 
- Não acredito. Ela enlouqueceu de vez, agora. Voltando ao nosso cineminha...
- Não, não... Disse que você estava na outra linha, pedindo uma sugestão de filme para levá-la ao cinema e que você iria adorar assistir com ela "Os vingadores" em 3D.
- Pára com isso...
- Ela está esperando você ligar... Ficou toda feliz! 
- E o nosso cinema?
- Nunca teremos "o nosso cinema"... Se liga... Aliás... Vai lá e liga pra ela... Depois nos falamos, agora eu preciso me apressar... Tenho um encontro marcado com o acaso...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário