Qualidade Vivida

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Eu te Amo!

Não economize para dizer "Eu te Amo"!
O amor nunca será banalizado; não temas por isso... Ainda que alguém tenha dito que o ama, e no instante seguinte o fez sofrer ou abandonou seus sonhos, não se intimide: ele foi capaz de amá-lo por fração de segundos! O amor, mesmo quando é de mentira, ele é de verdade! 
Se quem fala não o sente, quem ouve acredita! E se quem ouve não o sente, quem fala acredita... E o que importa, sempre, é como esse sentimento se instala em nós - o outro é sempre problema dele! Porque o amor é o mais poderoso dos afetos e o único que pode, definitivamente, salvar nossas vidas...
Portanto, em 2013, lambuze-se de amor... por todos os poros... deixe-o escorrer, denunciando a sua alma... Isso é contagiante...


2 comentários:

  1. Olá CLÁUDIA,

    e sem economizar:


    Eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,eu te amo, eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,eu te amo, eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,eu te amo, eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,eu te amo, eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,eu te amo, eu te amo,eu te amo,eu te amo,eu te amo, eu te amo!

    Tenho sentido sua falta nos meus blogues e não é cobrança, apenas lembrança.

    Ok?

    Um FELIZ TUDO para você e que Deus lhe abençoe abundantemente.

    Um abração carioca, CLÁUDIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuu!!!! Eu te amo, ao infinito e além!!!!! Indo AGORA por lá! Beijos

    ResponderExcluir