Qualidade Vivida

domingo, 20 de outubro de 2013

Querida ex, do meu atual!

Obrigada pelas dicas... Nem sei como sobrevivi todo esse tempo com ele, sem a sua intervenção. Só alguns detalhes... 

  • "Às terças-feiras ele tem futebol" e eu chopinho com as amigas, portanto, não me sobra tempo para preparar o lanchinho dele, mas se você quiser continuar fazendo isso, sinta-se a vontade... E não esquece de deixar um pra mim também... P.S.: Nunca de carne, não gosto muito!
  • Minha sogra me ama, cara... aliás... todos me amam... fazer o quê, né?!
  • Desprazer é não ter o Sport TV como opção! 
  • Se eu gosto de futebol? Fluminense é minha religião e não se preocupe, já arrumamos o quarto ao lado para a disputa de torcidas. E você está convidada!
  • Eu sempre estou fora da média!
  • Ele amou todas as Ex... e isso é coisa do passado...
  • Eu uso Cantão... É bem mais em conta... 
  • A cerveja é nosso santuário!
  • "Ele ronca!" E eu tenho sono pesado!
  • "E peida muitoooo..." Jura? Por que, você não faz isso?
  • Ah... ele aprendeu a comer de pauzinho! E não sai mais do Japonês...
  • "Alguns cuidados que você precisa tomar: ele quase sempre se apaixona por mulheres inteligentes e divertidas!" Ele não te contou que eu sou Bi? Jura? Neste caso, sinto em informar que eu também... Acho que teremos que cuidar um do outro pro resto da vida...
  • Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário