Qualidade Vivida

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Facilitadores de vida...

Quinta-feira, dia de Biodanza! Seria mais uma aula espetacular - como sempre - não fosse a bela homenagem que recebi do meu grupo regular! Pois é... a aula ficou registrada em mim e nas minhas filhas!
Despedidas nunca foram o meu forte. Sempre digo: nos encontramos na próxima curva... Assim é a vida para mim: encontros e desencontros sucessivos e potentes. Desde 2002 eu venho aprendendo a lidar com a vida, como se eu estivesse em uma montanha russa dessas bem altas e com descidas bem íngremes. Conforme o tempo foi passando, o aprendizado foi suavizando as descidas e elas deixaram de ser uma vivência assustadora, a media que eu fui percebendo que as chegadas eram sempre protegidas. Aprendi a acreditar em mim e isso me gerou confiança no outro. Aprendi a desfrutar do meio do caminho! Perdi o medo de abismos e me lançar em novos desafios passou a ser uma constante. Mais um fim de ciclo. E como todos os meus ciclos -  intenso e educativo!
O Centro Cultural Caravelas representou o meu desafio mais gostoso. Lá aprendi a coordenar equipes multidisciplinares, pluridisciplinares e transdisciplinares. Lá aprendi a transformar conflitos em produção. Lá aprendi que lidar com as diferenças é bem difícil, mas mega gratificante. Lá viabilizei com muita sutileza a importância de respeitar os limites do outro. Lá aprendi, principalmente, que na vida para ganharmos precisamos saber perder. Perdemos o espaço físico, mas ganhamos uns aos outros. Somos 19 parceiros que trabalham sempre muito de bem com a vida.
Obrigada Bruno Martins e Carolina Buoro, meus facilitadores de vida, pela sensibilidade de levar para o nosso encontro semanal  pessoas importantíssimas na minha vida. Todo o grupo esteve voltado para embalar e acolher mais um renascimento. Isso sim é um privilégio e uma benção! Ainda dando graças por vocês estarem em minha vida... Sim... Eu sou uma Fênix!
Amo cada um que aparece nessa foto...
Hora de recuperar o fôlego para novos e sucessivos renascimentos...

Um comentário: