Qualidade Vivida

terça-feira, 15 de maio de 2012

Escolhendo a pontuação...


Definitivo!
Definitivo?
Definitivo?!
Definitivo...
Definitivo.

Emprestei você ao mundo!
Emprestei você ao mundo?
Emprestei você ao mundo?!
Emprestei você ao mundo...
Emprestei você ao mundo.

Quero você de volta!
Quero você de volta?
Quero você de volta?!
Quero você de volta...
Quero você de volta.

O meu amor!
O meu amor?
O meu amor?!
O meu amor...
O meu amor.

É pra vida toda!
É pra vida toda?
É pra vida toda?!
É pra vida toda...
É pra vida toda.

Só de ouvi-lo falar eu sei o que você quer!
Só de ouvi-lo falar eu sei o que você quer?
Só de ouvi-lo falar eu sei o que você quer?!
Só de ouvi-lo falar eu sei o que você quer...
Só de ouvi-lo falar eu sei o que você quer.

Eu vejo a lua afundando o nosso amor!
Eu vejo a lua afundando o nosso amor?
Eu vejo a lua afundando o nosso amor?!
Eu vejo a lua afundando o nosso amor...
Eu vejo a lua afundando o nosso amor.

Você sabe mergulhar!
Você sabe mergulhar?
Você sabe mergulhar?!
Você sabe mergulhar...
Você sabe mergulhar.

Você me ama!
Você me ama?
Você me ama?!
Você me ama...
Você me ama.

A pontuação faz a diferença!
A pontuação faz a diferença?
A pontuação faz a diferença?!
A pontuação faz a diferença...
A pontuação faz a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário