Qualidade Vivida

sábado, 30 de março de 2013

"Olhe pro seu namorado"

Pegando carona na garupa do Pedro Bial, trocando apenas o feminino pelo masculino, sem originalidade nenhuma... 
"Olhe pro seu namorado. Agora responda: Quantas mulheres você acha que são loucas por ele? Quantas você acha que ficam encantadas com aquele sorriso que só ele tem? Devem ter várias, né?! Você não sabe quem são, mas existem. E apesar disso, ele encontrou você. Na verdade, foi você que escolheu. É, você! Que não é nenhuma princesa, cheia de falhas e imperfeições. E mesmo assim, ele insiste em te chamar de princesa, de perfeita. Muito bobo, né? Ele te ama assim, exatamente do jeito que você é, imperfeita. Agora, eu te pergunto: tem dado valor? Muitas invejam você e estão só de olho, esperando seu primeiro vacilo para atacar. E aí, amiga, vai esperar vê-lo nos braços de outra? Sorrindo das piadas de outra? Fazendo um carinho em outra? Bate até uma pequena raiva só de imaginar, né? Agora vai lá, passa a mão no cabelo dele e diz que o ama. Liga só pra saber como ele está. Dê valor enquanto tem, porque quando perder só vai sobrar arrependimento."

E querem saber? Encontrar um homem bacana está difícil pra caramba... Minha homenagem aos homens incríveis que eu conheço e por serem incríveis estão comprometidos no coração (não necessariamente acompanhados)! 



Eu continuo com a minha casinha no meio mar, aguardando por esse cara legal! Algumas vezes mergulho e encontro com iscas podres! Faz parte! Sempre gostei de correr riscos... Enquanto meu lobo não vem, eu passeio pelo bosque... Mas não se preocupem! Sou inofensiva...   Homem bacana pra mim é o que está disponível para viver uma historia ao meu lado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário