Qualidade Vivida

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Respirando...

Faltava oxigênio... Eu estava agonizando sem ar e diante de mim havia uma mata com muitas árvores (eu sempre brinquei ali) e cada uma com muito valor. Mas, eu não conseguia mais respirar... de que adiantava aquela natureza toda se meus pulmões se recusavam a funcionar? Uma única árvore, no meio de tantas, me faria encontrar comigo novamente, eu sabia disso... E sabia também que ela sempre esteve ali, por isso nunca fui para outra floresta - mesmo que negasse a sua existência. Quando meu corpo já não suportava mais um movimento, ali estava ela diante de mim. Por instantes achei que morreria aos seus pés! Pude deslumbrá-la durante um longo tempo - ela me fornecia um oxigênio diferente, sei lá... mais forte, mais puro... No foco da parte me perdi do todo! Todas as outras árvores deixaram de ter graça para mim. Parecia um milagre que acontecia lentamente... E foi nessa lentidão que me reencontrei respirando novamente. Um novo começo! Naquela árvore eu redescobri a floresta, identifiquei o milagre da beleza do conjunto, aprendi a respirar outra vez (de tantas)... Em algum lugar de mim já sabia que isso aconteceria... Eu sempre acreditei no poder da Natureza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário