Qualidade Vivida

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Arrumando as casas internas

Então é isso... peguei meus sentimentos da alma e decidi limpar o ambiente... aos poucos fui separando o que não servia mais, o que servia algumas vezes e o que era indispensável. Olhei para os três montinhos e o coração falou: retorna à casa com eles, o destino ao lar é sempre o melhor de todos. Eu pensei e perguntei: mas qual seria o lar deles? E meu coração, sábio como só, retrucou: o que não serve mais deixe ir com quem vai aproveitá-lo - casa nova! O que brilha de vez em quando coloca pertinho da casa da memória - ela saberá a boa hora de colocá-lo reluzente em sua vida. E o indispensável deixa ao alcance - mas bem ao alcance mesmo - da casa dos órgãos dos sentidos! Quando eles se reúnem para apreciar um só sentimento você encontra com Deus. E foi assim que dei rumo aos meus sentimentos... Agora, com as casas internas arrumadas, estou pronta para mais um renascimento...

Um comentário: