Qualidade Vivida

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Viver bem, por mim...




Não uso armaduras, não estou em guerra!
A minha transparência é o meu código de honra, mas só pode lê-lo quem eu permitir...
A minha casa revela um pouco de mim...
Compartilho flores e falo apenas de amores, é disso que o mundo que eu habito precisa!
Religião é necessária para quem não consegue sentir Deus por conta própria.
A minha maior dívida será sempre comigo mesma, infelizmente sou o meu maior algoz!
A minha família é fantástica, amorosa e enrolada: do contrário não seria família, tampouco minha.
O meu amor está sempre comigo, mas nunca pretendi saber se estou sempre com ele...
Fumaça só de comida fresquinha, bebidas quentes e do meu banheiro em dia frio.
Quer viver bem? Primeiro descubra o poder do orvalho da manhã no seu corpo, depois olhe o céu por duas semanas e conte quantas estrelas cadentes você viu.
O resto? É receita de bolo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário