Qualidade Vivida

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Qualquer maneira de Amor valerá

Ainda hoje leio sobre homofobia. Isso me choca. Não quero me acostumar com pessoas que insistem em agredir outras pessoas porque amam diferente do contexto religioso.
Conheço homens e mulheres que sofrem porque amam tanto seus familiares e por esse amor não conseguem expressar o que a sua sexualidade grita. Abafam num grito silencioso o Amor. É o ódio do outro que os impede Amar, por amor de quem odeia a sua forma de amar.
Criem coragem e libertem-se desse desamor. Sejam capazes de ensinar que "qualquer forma de AMOR" vale o gozo da liberdade de ser e estar num mundo tão violento...
"- Eu não te odeio porque você odeia a minha forma de amar. Mas eu me liberto do seu ódio e sigo te ensinando a amar." (Uma adolescente, que se suicidou. Uma vítima de sua família preconceituosa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário