Qualidade Vivida

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Carta para José

Eu te amo, mas não gosto de você!
Eu te amo... Te amo com as minhas entranhas... Daria a minha vida no lugar da sua!
Mas não gosto de você!
Eu te amo independente do que você faça, do que você pense, do que você fale!
Mas não gosto de você!
Eu te amo de dia, de noite e por todas as madrugadas que eu passei ao seu lado quando você acordava assustado com um pesadelo ou tinha febre por conta da sinusite crônica...
Mas não gosto de você!
Eu te amo apesar da minha dor quando você insiste em me afastar da sua vida...
Eu te amo quando você rejeita um beijo meu...
Eu te amo quando você recusa meu carinho, meu abraço...
Eu te amo quando você deseja que eu desapareça...
E por tantas e infinitas coisas eu te amo... eu te amo... eu te amo...
Mas eu não gosto de você!
E quando você entender, filho, que o meu amor é incondicional, talvez entenda porque eu não gosto de você.
E talvez, a partir desse momento, você venha na minha direção e eu estarei aqui, pronta para dizer: Eu te amo e ponto!
P.S.: Sobre a rejeição de um filho por sua mãe...


Nenhum comentário:

Postar um comentário